terça-feira, 17 de setembro de 2013

Otimismo, volta que fazes muita falta!

Caros amigos,

O otimismo, contrariamente ao que muitos pensarão, é uma atitude e não uma qualidade. Pelo menos para mim, é assim que funciona! E o que se passa é que esse mesmo otimismo começa a escassear no meu dia a dia. Começou por ser preponderante, há cerca de um ano e meio atrás, e é agora residual, quase inexistente.

Como quase todos saberão, estou desempregado e, à semelhança de milhões de pessoas por essa Europa fora, procuro uma actividade para me poder sustentar dignamente e terminar com a atual magríssima subsidiodependência do IEFP, entretanto prestes a terminar.

Aos 44 já não procuro um projeto, uma profissão ou um emprego desafiante. Procuro apenas um trabalho legal e que possa executar com empenho e responsabilidade. Enquanto o otimismo não regressa. Acho que vai demorar anos a regressar! Se puderem dar um empurrão, agradeço.

P.S. Começa a ser urgente!



Sem comentários:

Enviar um comentário