terça-feira, 25 de junho de 2013

As SMS sobrevivem!

Confesso que sou um utilizador muito esporádico do serviço de mensagens escritas e sempre julguei que os utilizadores massivos de SMS eram os adolescentes e as empresas de marketing direto. Aparentemente, não será bem assim...

Esta semana recebi uma SMS de resposta a uma candidatura minha enviada por email e que respondia a um anúncio publicado na internet. Resolvi responder á mesma por SMS, voltei a receber resposta por SMS e confirmei a data e hora da entrevista pela mesma via. Ou seja, em poucos dias deverei ter enviado mais SMS do que nos últimos meses e o servidor de SMS do meu operador poderá mesmo ter cancelado a entrega da última, uma vez que o entrevistador não apareceu!

Eu sei que o relatório de entrega me diz o contrário, que foi entregue, mas do outro lado da linha alguém pouco fluente verbalmente (estará explicado o uso de SMS?) afirma o contrário! Entretanto, aqui entre nós que ninguém nos ouve, que tipo de empresa ou entidade responde por SMS ás candidaturas que recebe via email para uma função, propondo entrevista para outra função e confirma entrevista para uma terceira função diferente?

Certo, poderia ter acontecido o mesmo se tivessem utilizado correio eletrónico! Mas foi com SMS e por isso, para mim, o serviço está definitivamente moribundo!


Sem comentários:

Enviar um comentário